A primeira troca do (s) produto (s) no mesmo pedido é gratuita.
A troca é feita por logística reversa onde o cliente recebe da loja um código de postagem e o leva juntamente com o (s) produto (s) para os Correios. Os Correios irão enviar o (s) produto (s) de volta para a loja (modalidade PAC reverso).
Entre em contato conosco pelo telefone (11) 95053 3804 ou pelo e-mail: faleconosco@bebemvestido.com.br e informe: nome do titular da compra, produto a ser devolvido ou trocado e o motivo da devolução ou troca. Será explicado o procedimento para a postagem do (s) produto (s) nesse contato. O cliente poderá optar pela devolução do dinheiro, pela troca por outro produto ou ainda por um vale compras no valor do produto.
O cliente poderá postar o (s) produto (s) de volta para a loja em até 30 (vinte) dias após o recebimento das orientações e do código de postagem.
O produto a ser trocado deve estar na embalagem e nas condições originais.
Assim que o produto chegar na loja, será feita a análise das condições e, caso esteja tudo em conformidade, em até 7 dias, o novo produto será postado ao cliente na modalidade PAC ou será feita a devolução do dinheiro para o cliente ou o envio de um vale compras.